PUBLICIDADE

São João de Campina Grande: Pedro Sampaio pede Anitta, Manu Bahtidão se joga no chão e público reprova

Forró eletrônico, pop e arrocha: São João de Campina Grande, na Paraíba

7 jun 2024 - 15h35
(atualizado em 14/6/2024 às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários
A cantora Manu Bahtidão se apresenta no São João de Campina Grande
A cantora Manu Bahtidão se apresenta no São João de Campina Grande
Foto: Léo Caldas/Especial para o Terra

O batidão do funk carioca e o tecnobrega invadiram o São João de Campina Grande. Na noite da última quinta-feira (6),  milhares de pessoas foram prestigiar uma das mais tradicionais festas juninas do país, que teve como principais atrações o DJ Pedro Sampaio e a cantora Manu Bahtidão. Além de muita música e irreverência no palco, a noite ficou marcada por um convite para Anitta e opiniões divididas sobre as apresentações.

o músico Ramon Schnayder no São João de Campina Grande, na Paraíba
o músico Ramon Schnayder no São João de Campina Grande, na Paraíba
Foto: Léo Caldas/Especial para o Terra

O já conhecido forró eletrônico abriu as festividades no palco principal por volta das 19h, com o cantor Ramon Schnayder. O artista, que já é figurinha carimbada das últimas edições do São João de Campina, convidou o público a tirar o pé do chão para a oitava das 30 noites de festa.

A tônica da noite, no entanto, foi a mudança de ritmos. Segunda atração da noite, o grupo baiano de arrocha Top 10 embalou os fãs no ritmo da sofrência para logo em seguida terem um 'choque' de animação com a cantora Manu Bahtidão.

Manu Bahtidão se apresenta pela primeira vez em Campina Grande, Paraíba
Manu Bahtidão se apresenta pela primeira vez em Campina Grande, Paraíba
Foto: Léo Caldas/Especial para o Terra

Pela primeira vez no palco do ‘Maior São João do Mundo’, a artista alagoana, que se sobressaiu no Pará, deu um show no palco e entregou tudo de si. Fazendo jus ao seu estilo nada convencional, ela se jogou no chão do palco durante a apresentação.

Apesar do carisma e esforço para conquistar o público, a irreverente Manu Bahtidão não conseguiu ganhar a unanimidade do público junino e dividiu opiniões sobre sua apresentação nas redes sociais. Enquanto uns criticaram, outros amaram e se divertiram com a performance da cantora.

Atração mais esperada da noite, o DJ Pedro Sampaio subiu ao palco por volta das 0h, mas, antes mesmo de se apresentar, se mostrou empolgado com o São João de Campina Grande e, durante coletiva de imprensa, mandou um recado para a amiga Anitta.

O DJ Pedro Sampaio em apresentação no São João de Campina Grande, na Paraíba
O DJ Pedro Sampaio em apresentação no São João de Campina Grande, na Paraíba
Foto: Léo Caldas/Especial para o Terra

Em tom descontraído, o artista carioca prometeu convidá-la para conhecer o Maior São João do Mundo e disse que a artista internacional poderia marcar presença na festa, ainda que como surpresa fazendo participação no seu show. 

"Tem quer falar com ela. A gente é parceiro de beats (marca patrocinadora da festa). Se tem beats no São João de Campina Grande, é possível. Pode ter certeza (sobre convidar ela). Nem que seja para participar do meu show", afirmou.

No palco, Pedro Sampaio atendeu as expectativas do público e tirou o Parque do Povo do Chão. Numa mistura de funk e forró, o DJ se adaptou ao ritmo nordestino e cantou, além de músicas autorais já conhecidas, hit de piseiro e do tradicional pé de serra versão remix. Os milhares de presentes e internautas que acompanharam pela internet foram à loucura com o setlist.

São João de Campina Grande

A festa segue no Quartel General do Forró nesta sexta-feira (7), com a apresentação do sertanejo Gusttavo Lima. Além dele, sobem ao palco principal do Maior São João a cantora Márcia Fellipe, Banda Encantus e Jefferson Arretado.

Com mais 21 dias de festa restantes, o Maior São João segue até o dia 30 de junho. Até o encerramento, a expectativa é que se apresentem no palco principal grandes nomes da musica nacional e internacional como: Nattan, Felipe Amorim, João Gomes, Matuê, Léo Santanna, Alok, Alceu Valença, Zezé Di Camargo e Luciano, Elba Ramalho, Victor e Léo e Mari Fernandez.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade