PUBLICIDADE

Davi Britto e Mani Rêgo se evitam durante São João da Thay

Ex-mulher de Davi chegou a cobrir o rosto para não cumprimentá-lo

7 jun 2024 - 08h28
(atualizado às 09h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Davi Britto, campeão do BBB24
Davi Britto, campeão do BBB24
Foto: @instagram

O grande campeão do BBB24, Davi Britto, de 21 anos, e sua ex-mulher, Mani Rêgo, de 42, se evitaram durante o São João da Thay na noite de quinta-feira, 6.

Em vídeo que circula pela internet, produzido pelo jornalista Lucas Pasin, do UOL, Davi aparece concedendo uma entrevista. Ao fundo, Mani chega e passa por ele de cabeça baixa e cobrindo o rosto. Em seguida, ela entra direto no Convento das Mercês, onde foi realizado o jantar de abertura do São João da Thay.

De acordo com presentes, dentro do complexo, Mani e Davi interagiram com convidados e conhecidos e, mesmo próximos um do outro, não conversaram ou sequer se cumprimentaram. 

Mais cedo na quinta-feira, 6, Davi Britto falou sobre a possibilidade de encontrar com a ex no evento e evitou se prolongar no assunto. "[Temos uma] amizade tranquila, normal, e sem problemas", disse o campeão do BBB24. Questionado se encontrou Mani após o reality, ele preferiu encerrar o papo. "Não, estamos tranquilos. Tudo certo e é isso aí."

Davi Britto e Mani Rêgo: do amor à indiferença

Davi Britto venceu o BBB24. Porém, desde que saiu do reality show enfrenta dificuldades para pacificar sua vida pessoal. Na internet, muitas teorias apontam que brigas e ciúmes por dinheiro entre familiares, como pai, mãe, irmã e esposa sejam a motivação.

Corroborando a hipótese, uma fonte do jornal Extra, comentou que a família de Davi nunca encarou bem a relação com Mani. O fato dela ser mais velha que ele foi o fator que causou estranhamento por parte dos parentes. Porém, mesmo assim, existia respeito na época. “De uma noite para o dia, Davi deixou a família para morar com uma mulher 20 anos mais velha. Isso já foi meio complicado, mas engoliram”, contou uma parente de Davi ao jornal.

Mesmo morando com Mani, Davi continuou ajudando a mãe e a irmã. Quando ele saiu do Exército, recebeu cerca de R$ 10 mil e pretendia investir num carro para não precisar alugar, visto que ele era motorista de aplicativo. Na época, no entanto, ele pegou a quantia e deu para a esposa, para que ela investisse na reforma da barraca de lanches, o que revoltou Raquel, irmã do campeão.

Apesar de ser brigada com o lado materno da família de Davi, Mani sempre se deu bem com o pai dele, o pastor Demerval Brito. Todavia, a relação que já não era próxima, azedou quando Davi foi confinado no BBB24 e disse à irmã que não entregasse as redes à esposa.

Em pouco tempo, a irmã e a mãe de Davi começaram a aparecer na mídia. Segundo a fonte, Mani teria, então, enviado uma fatura de R$ 3 mil do Nubank para que elas pagassem. “Disse que era dívida de Davi”, comentou a familiar ao jornal carioca.

Na tentativa de acalmar os ânimos, o pai de Davi pediu que Raquel entregasse as redes para Mani. A irmã do baiano negou. "As duas viveram aqui fora um ‘BBB’ paralelo, disputando espaço. Raquel sempre disse que, quando encontrasse o irmão, iria contar tudo o que aconteceu e como a namorada tinha tirado proveito da situação. Foi o que ela fez”.

Ao que se sabe, Davi e Mani se encontraram no hotel logo após ele sair do reality. Lá, tiveram uma conversa tensa sobre os ocorridos enquanto ele estava confinado e ficaram de se alinhar depois. O planejado, inclusive, era que Mani estivesse com ele no É de Casa, porém, ela preferiu não aparecer. Logo depois, ela confirmou o término do relacionamento.

BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality BBB24: 6 momentos que tornaram Davi campeão antes do fim do reality

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade