Wall St abre em baixa com salto do petróleo devido a novas preocupações com Oriente Médio
21 mai
2026
- 10h41
Os principais índices de Wall Street abriram em baixa nesta quinta-feira, com os preços do petróleo subindo após notícia da Reuters de que o líder supremo do Irã, aiatolá Mojtaba Khamenei, ordenou que o urânio do país de grau próximo ao de armas não seja enviado para o exterior, afetando as expectativas de progresso nas negociações entre Washington e Teerã.
O Dow Jones Industrial Average caía 0,05% na abertura, para 49.983,8 pontos. O S&P 500 recuava 0,30%, a 7.410,78 pontos, enquanto o Nasdaq Composite tinha queda de 0,48%, para 26.143,616 pontos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.