PUBLICIDADE

Serena Williams recorda tentativa de depositar primeiro milhão em caixa eletrônico

Norte-americana destacou que deixava o dinheiro em segundo plano no início da carreira

9 jul 2024 - 21h29
Compartilhar
Exibir comentários
Serena Williams recorda tentativa de depositar primeiro milhão
Serena Williams recorda tentativa de depositar primeiro milhão
Foto: Reprodução/Youtube/Hot Ones

Serena Williams revelou ter enfrentado algumas dificuldades quando ganhou o primeiro milhão como jogadora de tênis. A ex-atleta relembrou uma passagem em que tentou depositar um cheque com o valor em um caixa eletrônico drive-thru. 

“Recebi meu cheque e era 1 milhão de dólares. Eu fiquei tipo ‘ok, vou depositar’. Eu nunca gastei muito dinheiro. Eu só passei no drive-thru e o cara respondeu: ‘acho que você vai precisar entrar para isso’”, recordou a ex-tenista em conversa com o programa Hot Ones.

Essa falta de afinidade com os processos bancários também tem relação com o pensamento da estrela norte-americana. Ela contou que sempre deu mais atenção ao esporte do que aos valores: “Eu nunca joguei por dinheiro. Eu jogava porque amava o esporte. Queria ser a melhor e vencer”.

Com o esporte em primeiro plano, Williams contou que em algumas oportunidades esqueceu até mesmo de descontar os cheques que recebia por suas participações em torneios ao redor do mundo.

“Ele [contador] dizia: ‘você não recebeu seu dinheiro?’ E eu: ‘Ah, eu não consegui esse em Zurique. Esqueci esse em Moscou’. Eu jogava para vencer. Se não vencesse, não pensava direito. Queria apenas descobrir uma maneira de pensar para a próxima vez”, completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade