Rede investe no modelo "store in store" e no mix de produtos
Compartilhar
Os produtos vendidos no Rei do Mate chegam congelados nas unidades e é preciso apenas montá-los e, em alguns casos, levar ao forno. A medida, além de facilitar a operação da loja, garante a padronização de todos os itens
Foto: Divulgação
Os produtos vendidos no Rei do Mate chegam congelados nas unidades e é preciso apenas montá-los e, em alguns casos, levar ao forno. A medida, além de facilitar a operação da loja, garante a padronização de todos os itens
Foto: Divulgação
A rede comercializa o tradicional mate gelado e quente, uma linha de cafés, sucos, sanduíches, salgados e doces
Foto: Divulgação
Além de lojas e quiosques, a franquia também trabalha com o modelo store in store, em que duas marcas diferentes dividem o mesmo ponto de venda. A Leroy Merlin, a Dicico e a Decathlon são exemplos de empresas que compartilham espaço com Rei do Mate
Foto: Divulgação
O mix de produtos variados faz com que a rede seja um modelo de loja capaz de atender o consumidor em qualquer hora do dia
Foto: Divulgação
Para atrair os interessados, a Rei do Mate aposta na dupla formada por variedade de produtos e três opções de modelo de loja