Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Propeg celebra 60 anos com foco em criatividade

Independência das holdings internacionais, diversidade regional e foco no trabalho criativo são vetores de crescimento agressivo

29 out 2025 - 06h19
(atualizado em 29/10/2025 às 15h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Barros
Vitor Barros
Foto: Divulgação

Inaugurada em 1965, a Propeg chega aos 60 anos com foco no futuro. O marco histórico serve, sobretudo, como ponto de partida para uma nova fase — um movimento estratégico e ousado de aceleração criativa que redesenha o papel da agência para as próximas décadas.

A iniciativa é liderada pelo CEO Vitor Barros, em parceria com o consultor Fábio Fernandes e sua FF Aceleradora Criativa, em um projeto que tem como meta reposicionar a Propeg como um ator independente, vibrante e comprometido com ideias que emocionam e transformam.

“Esse é um movimento de reconexão com a essência da propaganda — emoção, surpresa e impacto real. O KPI da boa propaganda é arrepio, riso e surpresa. Emoção performa melhor do que insistência, perseguição e interrupção”, define Fábio Fernandes, responsável por conduzir o processo de aceleração criativa da agência.

Ao longo de seis décadas, a Propeg construiu uma trajetória sólida entre as maiores do país. Agora, a agência se prepara para uma nova fase com a mesma energia de uma startup criativa — com governança madura, autonomia técnica e total liberdade para escolher os melhores parceiros e tecnologias. “Independência é o que nos permite tomar decisões rápidas, sem amarras. Nosso foco está no cliente, na criatividade e na entrega de valor real. Essa liberdade é o motor da nossa evolução”, afirma Vitor Barros, CEO.

A Propeg opera hoje em seis escritórios — São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Salvador —, o que lhe garante uma capilaridade única e uma leitura plural dos diferentes “Brasis”. Essa diversidade é central no novo posicionamento da agência. “Estar presente em diferentes regiões não é apenas um diferencial geográfico, é uma fonte inesgotável de repertórios, talentos e sensibilidades. A criatividade nasce da observação da vida real — e o Brasil é o melhor laboratório do mundo para isso”, destaca Fernando Barros, Chairman da Propeg.

Atualmente, a base de clientes da agência inclui Caixa Econômica Federal, Petrobras, Neoenergia, Grupo 3M, Sebrae, Embratur, entre outros. “A Propeg está se reinventando para continuar relevante, criativa e livre nos próximos 60 anos”, conclui Vitor Barros.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade