PUBLICIDADE

'Papo que Rende!': "A periferia está aqui para inovar", pontua Mateus Fernandes

O programa recebe Mateus Fernandes, fundador da CORRE, no episódio desta semana

12 out 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Mateus Fernandes
Mateus Fernandes
Foto: Terra

Mateus Fernandes, fundador da CORRE, é o convidado de Verônica Oliveira e Luciana Pioto no 27° episódio do Papo que Rende!

No programa, o empreendedor revela sua motivação para criar uma negócio de impacto sociocultural, compartilha a sua trajetória como primeiro da família a cursar universidade e explica como faz a captação de recursos para apoiar projetos culturais periféricos.

"A periferia está aqui para inovar", diz fundador da CORRE:

"Conectamos a periferia com marcas e empresas. A CORRE surgiu para ensinar que a estamos está aqui para inovar, para solucionar problemas.  A gente acelera e impulsiona o que já existe", afirma.

O empreendedor social e cultural também fala da dificuldade de ser um empreendedor periférico e das atividades que faz para compor seus ganhos. "Para quem é empreendedor e da periferia é difícil se manter com apenas uma renda. Um dos meus sonhos é que eu possa viver só com a renda da CORRE", finaliza.

Sobre o programa

Original do Terra, o Papo Que Rende! é um programa semanal, apresentado pela colunista Verônica Oliveira e pela jornalista Luciana Pioto, que vai ao ar toda quarta-feira.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade