PUBLICIDADE

'Papo que Rende!': "Precisamos falar de prosperidade e transformação financeira na favela", diz Gilson Rodrigues

No programa, o empreendedor social fala sobre a importância de olhar para favela como oportunidade de negócio e impacto social

5 out 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Gilson Rodrígues
Gilson Rodrígues
Foto: Terra

O Papo Que Rende! desta semana recebeu o presidente nacional do G10 Favelas e CEO e fundador do G10 Bank, Gilson Rodrígues, para um bate-papo sobre a importância de olhar para favela como oportunidade de negócio e impacto social.

"Precisamos falar de prosperidade e transformação financeira na favela", pontua.

"É preciso ver a favela como oportunidade", diz Gilson Rodrígues:

Ele também compartilhou a sua trajetória desde a infância morando sobre um córrego até se tornar um empreendedor reconhecido e falou sobre iniciativas que estão levando dignidade à população periférica, como a startup Favela Brasil Xpress e o G10 Bank, e prosperidade aos investidores, como a Bolsa de Valores da Favela.

Além disso, também detalhou o início de sua jornada, aos 14 anos, e sua chegada ao posto de presidente da Associação de Moradores de Paraisópolis. “Você só vai conseguir fazer a mudança que você quer fazer, se você amar o bairro”, conclui.

Sobre o programa

Original do Terra, o Papo Que Rende! é um programa semanal, apresentado pela colunista Verônica Oliveira e pela jornalista Luciana Pioto, que vai ao ar toda quarta-feira.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade