Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Nubank apresenta problemas no app pelo terceiro dia seguido

A plataforma Downdetector, utilizada para reclamar de problemas em serviços online, está cheia de notificações, evidenciando que a empresa passa por algum tipo de problema técnico.

5 out 2022 - 12h25
Compartilhar
Exibir comentários
Logotipo do Nubank, na sede da fintech, em São Paulo
Logotipo do Nubank, na sede da fintech, em São Paulo
Foto: REUTERS, Paulo Whitaker / BM&C News

O aplicativo do Nubank segue apresentando instabilidade nesta quarta-feira (5). Os usuários da plataforma reportam dificuldade ao entrar em sua conta e ao tentar realizar transferências via Pix.

Sendo assim, a plataforma Downdetector, utilizada para reclamar de problemas em serviços online, está cheia de notificações, evidenciando que a empresa passa por algum tipo de problema técnico.

O pico de reclamações aconteceu nesta quarta-feira (5) às 11h. No entanto, vale ressaltar que outros bancos reportaram o mesmo problema, ao longo da semana, Itaú, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, PicPay, Santander, Bradesco, Inter, entre outros.

BM&C News
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade