Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mosaic Fertilizantes fecha parceria com Cargill em programa de sustentabilidade

7 jun 2022 - 10h58
Compartilhar
Exibir comentários

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, acaba de anunciar uma parceria com a Cargill no Programa 3S (Soluções para Suprimentos Sustentáveis). O projeto oferece consultoria e apoio técnico para os agricultores brasileiros dispostos a ampliar a produtividade e a sustentabilidade a partir da adoção de boas práticas agronômicas.

Agora, os 164 agricultores participantes do Programa 3S passam a contar também com a experiência e conhecimentos da Mosaic Fertilizantes em nutrição vegetal e sistemas agropecuários de baixa emissão carbono.

Eles terão acesso à plataforma exclusiva de e-learning - UniMosaic Digital, encontros técnicos exclusivos e condições comerciais especiais nas linhas de produtos Performance e Performa, informa a Mosaic em comunicado.

O Programa 3S, criado pela Cargill, em 2010, está alinhado com a meta assumida publicamente pela empresa de construir uma cadeia produtiva de soja sustentável e transparente.

Para o produtor, ele oferece ferramentas de apoio inovadoras e de reconhecimento internacional, incluindo certificação e pagamento adicional pela soja certificada.

O Programa 3S é oferecido aos produtores rurais de maneira voluntária e gratuita. O acesso à UniMosaic Digital começa a partir deste mês.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade