Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Levy: aumenta a confiança dos parceiros comerciais do Brasil

Ministro diz que países estão atentos às mudanças que o Brasil está promovendo

19 abr 2015 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ministro da Fazenda, Joaquim Levy participou das reuni&otilde;es do Banco Mundial e do FMI em Washington</p>
Ministro da Fazenda, Joaquim Levy participou das reuniões do Banco Mundial e do FMI em Washington
Foto: BBC Brasil / Reprodução

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, disse – em entrevista ontem (18/04), após reunião do Comitê Monetário e Financeiro do FMI (IMFC, sigla em inglês), em Washington, Estados Unidos, – que percebeu confiança dos participantes da reunião em relação ao Brasil. Segundo ele, os demais países estão atentos às mudanças que o Brasil está promovendo para voltar a crescer.

Levy reuniu-se com o secretário de Tesouro dos Estados Unidos, Jacob Lew. Sobre a reunião, Levy disse que foi “excelente”. Segundo ele, Lew considera importante que o Brasil continue aprofundando o diálogo com os Estados Unidos.Para levy, “o governo dos Estados Unidos tem expectativa muito positiva “ sobre a visita que a presidente Dilma Roussef fará ao país em 30 de junho próximo.

Siga Terra Notícias no Twitter

Agência Brasil Agência Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra