Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ibovespa sobe mais de 2% com efeito Powell nos mercados

22 ago 2025 - 17h10
Compartilhar
Exibir comentários

O Ibovespa fechou com forte alta nesta sexta-feira, tocando os 138 mil pontos no melhor momento e com quase todas as ações no azul, diante de apostas maiores de corte na taxa de juros norte-americana após discurso mais cedo do chair do Federal Reserve, Jerome Powell, no simpósio de Jackson Hole.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 2,41%, a 137.751,73 pontos, de acordo com dados preliminares, tendo marcado 134.511,49 pontos na mínima e 138.071,55 pontos na máxima do dia. Na semana, acumulou ganho de 1,03%.

O volume financeiro somava R$20,85 bilhões antes dos ajustes finais do pregão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade