Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ibovespa segue piora em NY e fecha em queda; Linx dispara mais de 30%

11 ago 2020 - 17h06
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ibovespa fechou em queda nesta terça-feira, seguindo a piora em Nova York diante da falta de avanços nas negociações para novos estímulos fiscais nos Estados Unidos, enquanto o ânimo com o anúncio da vacina contra a Covid-19 pela Rússia perdeu fôlego diante de incertezas sobre seu processo de desenvolvimento.

Operador indica telas com cotações durante sessão da bolsa de valores de São Paulo 
24/06/2016
REUTERS/Paulo Whitaker
Operador indica telas com cotações durante sessão da bolsa de valores de São Paulo 24/06/2016 REUTERS/Paulo Whitaker
Foto: Reuters

A cena corporativa também ocupou as atenções na bolsa paulista, com destaque para a divulgação pela Linx de que negocia uma possível fusão com a StoneCo, o que fez as ações de ambas dispararem. Da temporada de balanços, Cosan figurou na ponta negativa após prejuízo trimestral.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa recuou 1,15%, a 102.256,03 pontos, segundo dados preliminares. O volume financeiro somava 26,9 bilhões de reais na sessão marcada ainda por operações ligadas ao vencimento do índice futuro na quarta-feira.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade