Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Grupo Fleury cria laboratório focado nas classes B e C

6 mai 2011 - 16h19
Compartilhar
valor default economia
Siga o Terra no Twitter

O grupo Fleury divulgou nesta sexta-feira que irá unificar 13 de suas atuais 16 bandeiras, criando a a+ Medicina diagnóstica. Em comunicado o grupo informou que a nova marca terá 94 unidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Pernambuco e Rio Grande do Sul.

O foco da nova marca é atender os públicos das classes B e C. Em nota o Fleury afirmou que a "a+ Medicina Diagnóstica chega ao mercado com a proposta de suprir a crescente demanda e anseios desse público (classes B e C) por um atendimento mais ágil, acessível, acolhedor, moderno e sustentável, que descomplica a utilização de seus serviços laboratoriais, de imagem e outras especialidades diagnósticas".

As empresas que farão parte da a+ são: Biesp, Criesp, Lego, URP, DI (São Paulo), Qualitech (Bahia), Champagnat (Paraná), Paulo Loureiro (Pernambuco), Centro de Mastologia, Daflon, Helion Póvoa e Maiolino (Rio de Janeiro) e Faillace (Rio Grande do Sul).

A partir de agora o grupo Fleury passará a atuar no mercado com quatro marcas: Fleury Medicina e Saúde, Campana Medicina Diagnóstica, Laboratório Weinmann e a recém-criada a+ Medicina Diagnóstica. As empresas do grupo têm 140 unidades de atendimento em todo o País.

O grupo Fleury teve em 2010 faturamento bruto de R$ 934,5 milhões, realizando cerca de 33 milhões de exames com 5,5 mil funcionários.

Fonte: Invertia Invertia
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra