9 eventos ao vivo

Governo deve encaminhar na 3ª reforma tributária, diz líder

Senador Eduardo Gomes afirmou que proposta que será enviada ao Congresso ainda não está fechada

28 set 2020
10h19
atualizado às 10h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O presidente Jair Bolsonaro se reúne nesta segunda-feira com ministros e lideranças parlamentares para fechar detalhes da proposta da nova etapa da reforma tributária e do Renda Cidadã, programa substituto do Bolsa Família, e as medidas deverão ser encaminhadas na terça-feira ao Legislativo, afirmou à Reuters o líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO).

Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília
16/09/2020 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília 16/09/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Sim, (as propostas) serão encaminhadas amanhã com fonte definida", disse Gomes. "Mas ainda não bateram o martelo", completou.

No encontro, segundo a agenda oficial do presidente, vão participar os ministros da Casa Civil, Braga Netto; da Economia, Paulo Guedes; das Comunicações, Fábio Faria; da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antonio de Oliveira; da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; e do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.

De parlamentares, entre outros, além de Eduardo Gomes, o líder do governo na Câmara dos Deputados, Ricardo Barros (PP-PR), e o senador Márcio Bittar (MDB-AC).

Veja também:

Polícia investiga ação do PCC nas eleições em SP
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade