PUBLICIDADE

Gato de R$ 100 mil do rapper Oruam chama atenção nas redes; felino é o mais caro do mundo

Filho do traficante Marcinho VP tem ostentado com carrões e até mesmo o gato

21 mai 2024 - 15h14
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@oruam

O gato do rapper Oruam, filho do traficante Marcinho VP, tem chamado atenção nas redes sociais. Comprido e com orelhas grandes, o felino é da raça Savannah F1, considerada a mais cara do mundo, e trata-se de uma mistura entre um gato selvagem, o Serval, e um gato doméstico.

Nesta terça-feira, 21, viralizou um vídeo em que Oruam aparece levando um arranhão do gato, que pula em cima dele depois de ser chamado pelo rapper. O felino, chamado por Oruam de Malandrex, tem valor estimado em R$ 100 mil.

Gatos Savannah

O termo "F1" significa que o gato é descendente direto do Serval, um gato selvagem de origem africana. Ou seja, refere-se ao filho dele. Caso o Malandrex tenha filhos, por exemplo, eles serão F2 e assim por diante com seus netos. Por isso, o F1 acaba sendo ainda mais caro do que os descendentes.

Os animais dessa raça podem pesar até 11kg, têm pescoços longos e o que mais chama atenção, além da pelagem que se assemelha a de uma mini onça, são as orelhas grandes e largas.

O Malandrex de Oruam precisou ser adestrado por um profissional. Isso porque, pela descendência direta com um Serval, o Savannah F1 pode ter um comportamento mais selvagem do que gatos domésticos comuns.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade