Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Feira da Gestante chega em SP com produtos a partir de R$ 1,99 e entrada gratuita

Evento ocorre de 18 a 22 de junho no Shopping D e, durante os cinco dias, as 100 primeiras mães a chegarem ganham um body

17 jun 2025 - 13h42
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A Feira da Gestante, maior do setor no Brasil, realizará edição em São Paulo de 18 a 22 de junho no Shopping D, com entrada gratuita, centenas de expositores e produtos a partir de R$ 1,99.
Foto: Divulgação

A tradicional Feira da Gestante do Rio de Janeiro, reconhecida como a maior do setor, chega a São Paulo com uma nova edição de 18 a 22 de junho, no Shopping D (Av. Cruzeiro do Sul, 1100 - Canindé, São Paulo/SP). A entrada é gratuita todos os dias e, como um mimo especial, as 100 primeiras mães que visitarem o evento ganham um body. O crescimento do setor reforça a relevância da feira, já que de acordo com a consultoria Business Research Insights, o mercado materno-infantil deve atingir US$ 28,8 bilhões até 2032, com uma taxa de crescimento anual de cerca de 13%.

Diante desse cenário, a feira se destaca por oferecer uma experiência de compra completa e atuar como um elo estratégico entre marcas e consumidores. Com foco em produtos e serviços para bebês de zero a dois anos e também para as mamães, o evento reúne mais de 50 expositores, oferecendo uma variedade de itens como roupas, acessórios, enxoval, móveis e brinquedos com valores a partir de R$ 1,99. Itens essenciais como bodys estão disponíveis a partir de R$ 5,00. 

Além de uma variedade de produtos personalizados com bordado ou gravação a laser, também apresentam inovações do segmento, como a mamadeira com controle de temperatura. Entre os destaques para as mães, há roupas e lingeries para gestantes, garantindo conforto e praticidade durante a maternidade.

Segundo Renan Paim, diretor de marketing e comunicação da Feira da Gestante, a realização do evento em São Paulo representa um marco importante para o setor. “A capital paulista é um dos principais polos de consumo e tendências do país, trazer a feira para essa cidade nos permite alcançar um público diversificado, formado por famílias que buscam qualidade, variedade, economia e segurança. Nossa expectativa é receber cerca de 12 mil visitantes durante os cinco dias de evento”, destaca. 

(*) Homework inspira transformação no mundo do trabalho, nos negócios, na sociedade. É criação da Compasso, agência de conteúdo e conexão.

Homework Homework
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade