Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

EUA priorizam aliados, e não a China, nas negociações comerciais, afirma assessor econômico Hassett

8 abr 2025 - 11h12
(atualizado às 13h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Os negociadores comerciais dos Estados Unidos estão priorizando os aliados à medida que avançam no comércio e se concentram nos grandes parceiros comerciais que tiveram grandes superávits comerciais durante anos com os Estados Unidos, disse o assessor econômico da Casa Branca, Kevin Hassett, nesta terça-feira.

"O presidente decidirá quando e se conversará com a China, mas, no momento, recebemos instruções para priorizar nossos aliados e nossos parceiros comerciais, como o Japão, a Coreia e outros", disse Hassett em uma entrevista à Fox News.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade