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Ela cobra R$ 6 mil pra fazer sobrancelha e tem fila de espera

Entenda a polêmica da profissional queridinha das celebridades que cobra caro por uma sobrancelha

8 jan 2023 - 06h00
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Foto: Instagram / Reprodução

Você pagaria R$ 6.200,00 para fazer uma sobrancelha? Pois não só tem quem pague como a fila de espera pelo serviço pode durar até um ano.

É exatamente isso o que acontece com Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, que cobra esse valor e tem fila de espera até o fim de 2023. Segundo a empresária, as pessoas procuram pelo procedimento não só pelo resultado, mas principalmente pela conversa e experiência que ela compartilha enquanto faz a sua arte.

“As pessoas querem saber da minha história e levar um pouco da minha força, da minha determinação, da minha garra, da minha ousadia e terem inspiração com a forma disruptiva que conduzi um negócio de sucesso”, disse Natalia, em entrevista no videocast do Joel Jota. “É como se fosse uma mentoria particular com procedimento. E o melhor é que a pessoa sai com diversas ideias borbulhando na mente, mas muito mais bonita.”

Profissional deve gerar valor pela sua experiência

Natalia defende que é importante que o profissional aprenda a gerar valor pela experiência do seu serviço e construa autoridade no segmento que atua. 

“Há algum tempo fazer sobrancelha era visto como uma profissão de fracasso, alguém que não estudou e, portanto, não tinha outra opção para ganhar dinheiro. Hoje em dia, sobrancelhista é uma profissão respeitada, tanto que temos uma Universidade com cursos reconhecidos pelo MEC e que geram oportunidade de reconhecimento e respeito no mercado da beleza”, afirma ela.

Para chegar ao ponto de cobrar um valor tão alto para fazer uma sobrancelha, a empresária diz que o posicionamento da marca e o pioneirismo nos tratamentos que enaltecem a beleza natural foram as melhores formas de agregar valor aos procedimentos.

Natalia fazendo um procedimento
Natalia fazendo um procedimento
Foto: NB Group / Divulgação

“Minhas estratégias e ações, tanto de branding quanto de marketing digital, foram planejadas para uma construção de autoridade e posicionamento no mercado, com o objetivo de fazer a marca ser conhecida e reconhecida como um lugar mágico na mente das pessoas”, disse ela.

“Hoje posso cobrar R$ 6 mil em um procedimento de uma hora, porque, além de buscar a técnica diferenciada e o tempo comigo, o cliente também busca a experiência dos cinco sentidos que oferecemos nas clínicas. Em uma vida corrida e sem tempo para cuidar de si, as pessoas conseguem ter um momento de introspecção, relaxamento e conexão, criando, assim, memórias afetivas que permanecem no subconsciente, eternizando um momento único que eu batizei de Momento Flow”, diz Martins.

O início de um negócio de sucesso

Natalia mudou para a capital paulista após seu divórcio, em 2017. Indo na contramão das tendências que exaltavam sobrancelhas mais marcadas, ela criou sua própria técnica de nanopigmentação: a Nanoblading Flow Brows. 

“No método, a proposta é exaltar a beleza natural das sobrancelhas, com linhas desenhadas fio a fio, uma a uma, utilizando pigmentos orgânicos, possibilitando sobrancelhas naturalmente desenhadas, com fios mais comportados ou selvagens, volumosos ou alinhados”, explica. 

Com mais de 10 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, atualmente Natalia promove eventos de beleza como o Start Beauty, que em 2022 teve mais de 600 mil participantes online. 

Natalia transformou pijamas em uniforme de trabalho
Natalia transformou pijamas em uniforme de trabalho
Foto: Instagram / Reprodução

Além disso, a empresária realiza cursos voltados para a área da beleza e gestão de empresas através da NB University, escola profissionalizante que já capacitou mais 20 mil profissionais.

Ela até inventou uma novidade que deu muito certo entre seus funcionários e alunos: o uso de pijamas para trabalhar. O “uniforme” explodiu o marketing do negócio e, mais uma vez, confirmou sua personalidade de sair fora do padrão.

Redação Dinheiro em Dia
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