PUBLICIDADE

E-Commerce

11/11: AliExpress traz maior festival de compras ao Brasil

O Festival de Compras 11.11, como é conhecido na China, é considerado a maior promoção 24 horas de compras online no mundo

6 nov 2014 - 13h00
(atualizado em 7/11/2014 às 10h35)
Compartilhar
Exibir comentários
 O gigante chinês do comércio eletrônico, o Grupo Alibaba, decidiu trazer sua maior promoção online para o Brasil
O gigante chinês do comércio eletrônico, o Grupo Alibaba, decidiu trazer sua maior promoção online para o Brasil
Foto: Andrew Burton / Getty Images

Pela primeira vez, o gigante chinês do comércio eletrônico, o Grupo Alibaba, decidiu trazer sua maior promoção online para o Brasil. No dia 11 de novembro, os consumidores brasileiros poderão comprar mais de um milhão de produtos com descontos de 50% no site internacional AliExpress, durante 24 horas.

Homem mais rico da China construiu fortuna com E-commerce

Veja dicas para comprar na próxima Black Friday brasileira

O Festival de Compras 11.11, como é conhecido na China, é considerado a maior promoção 24 horas de compras online no mundo. Tradicionalmente a data celebra o Dia dos Solteiros na China, conhecida por uma grande movimentação comercial, uma vez que os amigos aproveitam para se presentear.

<p>Pela primeira vez, o Grupo Alibaba trará sua maior promoção online para o Brasil. No dia 11 de novembro, os consumidores brasileiros poderão comprar mais de um milhão de produtos com descontos de 50% no site internacional AliExpress</p>
Pela primeira vez, o Grupo Alibaba trará sua maior promoção online para o Brasil. No dia 11 de novembro, os consumidores brasileiros poderão comprar mais de um milhão de produtos com descontos de 50% no site internacional AliExpress
Foto: Wavebreakmedia / Shutterstock

Criado em 2009, o evento que até então era restrito aos chineses, se expandiu aos mercados de e-commerce internacionais. No ano passado, a ação gerou um montante de US$ 5,8 bilhões (R$ 14,6 bilhões), contra US$ 2,9 bilhões (R$ 7,3 bilhões) faturados nas promoções da Black Friday e Cyber Monday juntas.

Para otimizar a entrega de mercadorias e passagem pela alfândega, o serviço de correio nacional da China irá trabalhar em parceria com os Correios do Brasil.

Fonte: Dialoog Comunicação
Compartilhar
Publicidade
Publicidade