PUBLICIDADE

Entenda porque o cashback virou uma febre no Brasil

Mercado de cupons de desconto e cashback gera mais de R$ 10 bilhões para o e-commerce brasileiro.

29 jun 2022 - 10h09
Ver comentários
Publicidade
Foto: Adobe Stock

O mercado de cupons gerou mais de R$ 10 bilhões para o e-commerce brasileiro durante o ano de 2021, de acordo com pesquisa realizada pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback nos principais players de comércio eletrônico do país. 

Somente o portal foi responsável por gerar mais de R$ 1,3 bilhão em vendas para o e-commerce em 2021. O total de economia nas compras em lojas online foi de R$ 80 milhões, entre uso de cupons e cashback.  

“O comportamento do consumidor mudou muito nos últimos anos e há uma crescente busca por vantagens na hora de realizar uma compra. O crescimento exponencial do mercado de cashback, quase duas vezes maior em comparação com os resultados de 2020, reflete muito isso”, afirma Ivan Zeredo, diretor de marketing do Cuponomia.

“A utilização de cupons de desconto e cashback realmente veio para ficar e se firmar como uma excelente forma de economia no bolso do brasileiro.”

Entre as categorias com maior volume de vendas com cupons de desconto e cashback estão: celulares, eletrodomésticos, informática e cosméticos.

Entenda porque o cashback virou uma febre no Brasil:

(*) HOMEWORK inspira transformação, com inteligência digital e capricho artesanal. Nosso jornalismo impacta milhares de leitores todos os dias. E nossas soluções de conteúdo sob medida atendem grandes empresas de todos os tamanhos. Saiba mais sobre nossos projetos e entre em contato!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade