PUBLICIDADE

Como implementar o trabalho híbrido na sua empresa

29 jun 2022 - 10h01
Ver comentários
Publicidade
Foto: Adobe Stock

A pandemia viu o regime de trabalho home office crescer a patamares jamais imaginados. No entanto, muitas empresas ainda necessitam que o funcionário marque presença física ― pelo menos em parte da semana. E é isso o que o trabalho híbrido oferece: a possibilidade de se trabalhar parte em casa, parte no escritório.

Na verdade, tão logo iniciou o processo de flexibilização das restrições no período pós-pandemia, o modelo de trabalho híbrido foi a solução encontrada por uma gama enorme de empresas.

Segundo pesquisa realizada pela KPMG, 85% das empresas do Brasil incentivam esse modelo híbrido aos seus funcionários. Além disso, segundo pesquisa realizada pela Onze com mais de 1.500 colaboradores CLT no Brasil, 51% dos respondentes adotaram o sistema híbrido de trabalho.

Mas, afinal, como sua empresa pode adotar o modelo de trabalho híbrido? Qual o caminho a seguir para escolher entre híbrido e 100% remoto? Consultamos o especialista Walter Ruiz, sócio-proprietário de desenvolvimento de negócios da Opus Software, e trazemos as respostas.

Como implementar o trabalho híbrido na sua empresa:

 

Redação Dinheiro em Dia
Publicidade
Publicidade