Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Dimensa, da Totvs, compra Vadu por ao menos R$40 mi

29 mar 2022 - 18h25
(atualizado às 18h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A Totvs informou nesta terça-feira que sua controlada Dimensa acertou a aquisição de 100% da Vadu por pelo menos 40 milhões de reais, segundo comunicado ao mercado.

Vista da entrada do edifício-sede da Totvs, em São Paulo
22/09/2021
Aluísio Alves/REUTERS.
Vista da entrada do edifício-sede da Totvs, em São Paulo 22/09/2021 Aluísio Alves/REUTERS.
Foto: Reuters

A Totvs explicou que o contrato prevê pagamento complementar, dependendo do atingimento de certas metas e condições.

Fundada em 2016, a Vadu é uma plataforma de soluções de análise, automação e monitoramento para o mercado de crédito. Com base no resultado de março de 2022, a Vadu tem receita bruta anualizada de cerca de 17 milhões de reais.

A Dimensa é uma empresa do segmento de serviços financeiros da Totvs em parceria com a B3.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade