Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Coca-Cola anuncia mudança radical no design das suas latas

20 abr 2016 - 11h55
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de anos adotando as cores tradicionais nas suas embalagens, a Coca-Cola anunciou mudanças radicais nas latas do seu principal produto. As informações são do jornal inglês 'The Telegraph'.

Além da recente mudança em seu slogan (saiu o “Abra a Felicidade” e entrou o “Sinta o Sabor”), a Coca-Cola segue na sua nova estratégia de marca única e decidiu mudar também na identidade visual dos seus produtos. No novo design, todas as latas terão o mesmo padrão e o vermelho característico da marca.

Todas versões da Coca-Cola terão a mesma cor em suas embalagens
Todas versões da Coca-Cola terão a mesma cor em suas embalagens
Foto: Coca-cola / Divulgação

A diferença estará no entorno da embalagem, que trará as cores que identificavam cada produto: preto para a versão zero açúcar, prata para a versão diet, e verde para a linha "life", feita com adoçantes naturais e que não é comercializada no Brasil.

Garrafas também seguirão a nova identidade visual da marca
Garrafas também seguirão a nova identidade visual da marca
Foto: Coca-cola / Divulgação

A novidade também atinge as garrafas de vidro e devem começar a ser vendidas no México a partir do mês que vem e em outros países nos próximos meses.

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade