PUBLICIDADE

Chiquinho Scarpa diz que não gosta de pobre e é criticado: 'O mais pobre de todos'

Para o herdeiro, pobre "fica meia hora destilando todos os problemas" ao ser perguntado se está tudo bem

7 jun 2024 - 08h46
(atualizado às 09h18)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O herdeiro Chiquinho Scarpa polemicamente afirmou não gostar de pobre, gerando revolta nas redes sociais, no podcast apresentado pelo comediante Ceará.
Chiquinho Scarpa foi o convidado de Ceará em seu podcast
Chiquinho Scarpa foi o convidado de Ceará em seu podcast
Foto: Reprodução/Youtube

O herdeiro Chiquinho Scarpa viralizou nesta semana com uma declaração polêmica. Em um podcast apresentado pelo comediante Ceará, ele disse, enfaticamente, não gostar de pobre. A afirmação gerou revolta nas redes. "O mais pobre de todos. E nem é sobre dinheiro", escreveu uma internauta, em um comentário com mais de 1.800 curtidas.

O trecho que circula nas redes sociais começa com Chiquinho dizendo que nunca havia ido em um velório de pobre, ao que Ceará diz: "Eu não gosto de velório, nem no meu eu quero ir." Para a surpresa do humorista, o problema de Chiquinho era com as pessoas que estariam na ocasião. "Eu não gosto de pobre. Velório tudo bem", disse.

Ceará tenta diminuir o peso das palavras, e afirma que não gosta da pobreza. "Porque ninguém escolhe ser pobre", completou o comediante.

Mas Chiquinho continuou: "O pobre sempre tem um negócio para pedir. Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: 'Como vai?' Aí você está frito. A ele diz: 'minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente'. Ele fica meia hora destilando todos os problemas. Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai."

O magnata ainda rebateu Ceará, que disse que também existiam ricos pessimistas, que reclamavam muito.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade