CEO e presidente da Telecom Italia virão ao Brasil neste mês
Marco Patuano e Giuseppe Recchi terão encontro com ministro
26 jan
2015
- 20h01
(atualizado em 29/1/2015 às 19h42)
Uma delegação da Telecom Italia - controladora da TIM - guiada pelo presidente Giuseppe Recchi e pelo CEO Marco Patuano estará no Brasil nos próximos dias 28 e 29 de janeiro para uma série de encontros institucionais.
O principal deles será com o novo ministro das Comunicações do país, Ricardo Berzoini. Essa será a primeira viagem de Recchi ao Brasil, uma oportunidade para ele conhecer de perto as operações de uma das principais empresas da Telecom.
Nos últimos meses, circularam diversos rumores sobre um possível interesse de Oi, Claro e Vivo em comprar a TIM e dividi-la em três.
Fonte: ANSA Brasil
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.