Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campos Neto será conselheiro do Fórum Econômico de Davos e membro do Milken Institute, nos EUA

Ex-presidente do Banco Central também irá assumir cargo de diretor global de Políticas Públicas e vice-chairman do Nubank

16 mai 2025 - 10h42
Compartilhar
Exibir comentários

BRASÍLIA - O ex-presidente do Banco Central Roberto Campos Neto passa a fazer parte este ano do Conselho de Curadores do Fórum Econômico Mundial, representando a América Latina. A informação foi revelada pela Folha de S.Paulo e confirmada pelo ex-BC ao Estadão/Broadcast.

Futuro diretor global de Políticas Públicas e vice-chairman do Nubank, Campos Neto também passa a ocupar uma posição de senior fellow no Milken Institute, um think-tank americano sediado na Califórnia.

Campos Neto deve participar de uma primeira reunião presencial do conselho do Fórum Econômico Mundial em agosto
Campos Neto deve participar de uma primeira reunião presencial do conselho do Fórum Econômico Mundial em agosto
Foto: Gabriela Biló/Estadão / Estadão

O ex-BC disse que deve participar de uma primeira reunião presencial do conselho do Fórum Econômico Mundial em agosto. O encontro será presencial, em Genebra, na Suíça. No Milken Institute, Campos Neto já participou de uma reunião introdutória, e deve estar presente em dois encontros no segundo semestre.

A composição atual do Conselho Consultivo do Fórum Econômico Mundial conta com nomes como Kristalina Georgieva, do Fundo Monetário Internacional (FMI), e Christine Lagarde, do Banco Central Europeu (ECB, na sigla em inglês).

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade