Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bradesco é o banco com mais reclamações pelo 2º mês seguido

Maior parte das reclamações é sobre a restituição do banco para portabilidade de operações de crédito consignado por recusa injustificada

15 jun 2015 - 15h00
Compartilhar
Exibir comentários
Homem passa por agência do Bradesco no centro do Rio de Janeiro. 20/08/2014
Homem passa por agência do Bradesco no centro do Rio de Janeiro. 20/08/2014
Foto: Pilar Olivares / Reuters

O Bradesco foi em maio, pelo segundo mês seguido, o banco com maior índice de reclamações de clientes, informou o Banco Central nesta segunda-feira. O índice leva em conta reclamações consideradas procedentes em relação ao número de clientes e multiplicado por 1 milhão. No caso do Bradesco, o índice foi de 15,64, bem acima dos 11,9 por mês anterior.

A maior parte dos casos no Bradesco, 676 de 1.185, diz respeito à restrição do banco para portabilidade de operações de crédito consignado por recusa injustificada. Representantes do banco não foram encontrados pela Reuters para comentar o assunto.

Siga Terra Notícias no Twitter

Caixa Econômica Federal, HSBC, Santander e Banco do Brasil, nesta ordem, completaram o ranking das cinco instituições financeiras com maiores índices de queixas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade