PUBLICIDADE

Assembleias aprovam incorporação do Grupo Soma pela Arezzo

18 jun 2024 - 19h12
(atualizado às 20h14)
Compartilhar
Exibir comentários

A incorporação do Grupo Soma pela Arezzo&Co foi aprovada em assembleias gerais extraordinárias de ambas as companhias nesta terça-feira, para criação da Azzas 2154, uma empresa com faturamento de 12 bilhões de reais.

As empresas preveem que combinação de negócios será concluída em 31 de julho, último dia de negociação das ações do Grupo Soma, com o início da negociação da Arezzo&Co, sob o ticker AZZA3, em 1º de agosto, conforme fato relevante.

As redes de varejo de moda anunciaram em fevereiro um acordo para combinação dos negócios. Juntas, elas terão 34 marcas sob gestão, entre elas Schutz, AR&CO, Anacapri, Farm, Hering, Animale e NV, e mais 2 mil lojas, próprias e franquias.

Com a consumação da incorporação, o capital social da Arezzo&Co será aumentado em 578,95 milhões de reais.

A efetivação da operação está condicionada à implementação de determinadas "condições suspensivas", acrescentaram as empresas, incluindo a implementação pelo Soma de reorganização preparatória para a operação e eleição dos novos membros do conselho de administração da Arezzo&Co.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade