Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vingança? Mariana deseja acabar com Inocêncio em 'Renascer'

Quer se vingar na trama das nove! Mariana deseja acabar com José Inocêncio na novela 'Renascer'

21 ago 2024 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários

Desiludida, uma das personagens mais importantes do remake especial de Renascer mostrará todo o seu lado sombrio na famosa novela rural.

Renascer
Renascer
Foto: Divulgação/TV Globo / Mais Novela

Nos próximos capítulos da trama das 21 horas, a recém-separada Mariana (Theresa Fonseca) em breve chegará a conclusão que ela deve dar cabo do poderoso coronel José Inocêncio (Marcos Palmeira).

Depois de uma briga de família, um casamento que não deu certo com o rico fazendeiro e diversas promessas que não se cumpriram, a jovem partirá para cima no folhetim da TV Globo.

Desejo de vingança e de enriquecer!

Bastante irritada depois de um ato falho do ex-marido com ela na novela das nove, Mariana pensará que o falecimento de Inocêncio é a única forma de resolver os problemas deles e ela se dar bem no final da trama.

Será que a misteriosa personagem vai mesmo destruir José Inocêncio no remake rural que está prestes a terminar?

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade