Zezé Di Camargo revolta filho com brincadeira sobre herança e solta o verbo
Igor Camargo rebateu um comentário que Zezé Di Camargo fez sobre a herença que deixará para os filhos agora que está esperando um herdeiro com Graciele Lacerda.
Para quem não viu, em entrevista para a rádio Verdinha, o cantor revelou como Igor, Wanessa e Camilla teriam reagido à notícia de que iriam ganhar um irmão. Segundo o sertanejo, os filhos teriam dito para ele aumentar o patrimônio.
Ao ver isso viralizando na web, o caçula disparou: "Já respondi a alguns canais, mas quero reforçar: JAMAIS faria esse tipo de comentário, nem de brincadeira!".
"Eu não falei isso em nenhum momento. Até porque trabalho e, se puder escolher, quero meus pais vivendo para sempre", afirmou Igor, que é fruto da relação de Zezé com Ziu.
"Eu sou o financeiro dele, e sou o primeiro a falar para ele aproveitar o dinheiro que conquistou duramente na vida, a curtir mais e trabalhar menos!", completou.
Saiba mais sobre o que foi dito por Zezé Di Camargo
No papo na rádio, o irmão de Luciano declarou que os filhos pediram para que ele desse um jeito de aumentar a herança para que quando ele partisse, a briga não fosse tão grande.
Há poucas semanas Zezé e Lacerda anunciaram que estão esperando um filho. Após anos tentando engravidar por meio da FIV, a influenciadora digital realizou seu grande sonho.
O que você achou? Siga
@rd1oficialno Instagram para ver mais e
deixar seu comentário clicando aqui