PUBLICIDADE

'Vou te mandar embora porque você vai morrer': quem é a ex-estrela da Record TV que foi demitida pelo vício em álcool?

Keila Lima foi sucesso na emissora no começo dos anos 2000 como repórter dos programas 'Fala Brasil' e 'Note e Anote'.

16 jun 2024 - 16h39
Compartilhar
Exibir comentários
'Vou te mandar embora porque você vai morrer': quem é a ex-apresentadora da Record que foi demitida pelo vício em álcool?.
'Vou te mandar embora porque você vai morrer': quem é a ex-apresentadora da Record que foi demitida pelo vício em álcool?.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

A apresentadora Keila Lima revelou, em entrevista ao podcast "Tagarelando", que perdeu o emprego na Record TV por conta de problemas com o álcool. Ela foi sucesso na emissora no começo dos anos 2000 como repórter dos programas "Fala Brasil" e "Note e Anote".

"Ele [o chefe] falou: 'Keila, vou te mandar embora porque você vai morrer. Enquanto você tiver dinheiro, você vai morrer, então, vou deixar você sem dinheiro para ver se você para'", conta Keila.

Keila diz que bebia até 10 garrafas de uma bebida feita à base de vodca e uma garrafa de vinho por dia. Ela não conseguia reconhecer a relação abusiva com o álcool até que, após a demissão, passou mal e buscou um médico.

"Eu achava que era exagero [das pessoas], não tinha percebido, até que o médico falou. Se tem uma coisa que muda minha vida é falar de morte, porque acho que a vida é muito boa para você perder por causa de algo que enterra. Falei para o médico 'nunca mais vou beber'", relembrou.

Após ser desligada da Record, Keila conta que teve dificuldade para conseguir um novo emprego. "Tinha me conscientizado que aquilo ia me destruir porque tinha perdido a coisa que eu mais gostava, que era trabalhar. Fiquei um tempão sem trabalhar, porque as pessoas não confiam em você. Depois, quando quis voltar para a Record, não consegui porque ninguém acreditava em mim. Mas não deixei a peteca cair, fui fazendo as coisas até voltar, mas comecei literalmente do zero, porque todas as portas se fecharam, não conseguia colocação", lamentou.

Kei...

Veja mais

Matérias relacionadas

'BBB 24': Buda vai ver a (ex-)esposa no vídeo do Anjo? Camila Moura revela se vai enviar recado para o brother

Por que Lucas 'Buda' ignorou ex-mulher depois do 'BBB 24'? Ex-brother posta vídeo após polêmica no 'Mais Você'

Para quem Gabriel Medina vai torcer no 'BBB 24': ex de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes, surfista já revelou para quem vai torcer

Fátima Bernardes vai para a Record após ser demitida da Globo? Apresentadora revela novos planos e emissora dá ultimato surpreendente

Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade