Vai ter represália: Globo anuncia punição drástica para funcionários que vazarem final de 'Vale Tudo'. Saiba detalhes!
Odete Roitman (Debora Bloch) será assassinada nesta segunda-feira (06), retomando o mistério que parou o Brasil em 1988.
"Vale Tudo" se aproxima da reta final e é altíssima a expectativa para a descoberta do assassino de Odete Roitman. Para manter o mistério, a TV Globo anunciou uma medida drástica: a empresa vai processar funcionários que vazarem informações sobre os últimos capítulos da novela.
A informação é do colunista Gabriel Vaquer, do jornal Folha de São Paulo. Em uma circular interna divulgada nos Estúdios Globo nesta quinta-feira (30), a emissora anunciou a ação judicial se flagrar contratados repassando informações. O canal também levanta a possibilidade de uma demissão.
O comunicado reforça que a final de "Vale Tudo" é um momento importante para a emissora atualmente e que manter as informações em sigilo faz parte do dia a dia dos funcionários.
Vale lembrar que, em 1988, o assassino de Odete foi alterado após vazamentos. A ideia original era que Marco Aurélio (Reginaldo Faria) matasse a vilã, mas uma revista de novelas divulgou a informação. Com isso, os autores decidiram buscar novas alternativas.
HÁ 29 ANOS, DEBORA BLOCH ELEGEU 'VALE TUDO' COMO A MELHOR NOVELA DA HISTÓRIA
Em 1996, o jornal Folha de São Paulo reuniu 100 pessoas, ligadas direta ou indiretamente com o universo da televisão, em uma votação para eleger a melhor novela de todos os tempos. A campeã, com 16 votos, foi "Roque Santeiro". Em segundo lugar, ficou "Vale Tudo".
A obra de Gilberto Braga foi a novela mais votada entre as atrizes convidadas para a eleição. Entre elas, estava Debora Bloch, que, hoje, é a intérprete de O...
Matérias relacionadas