Vai aceitar? SBT faz escolha surpreendente para o Sabadou após a saída de Virginia, diz colunista
SBT quer famosa para assumir o Sabadou no lugar de Virginia
Nesta quarta-feira (28), o SBT revelou que Virginia Fonseca não renovará o contrato que tinha com a emissora que deixará a apresentação do Sabadou. "Depois de dois anos e uma importante história construída, SBT e Virginia Fonseca comunicam o fim do programa Sabadou com Virginia", informou a assessoria de imprensa do canal.
"No final de 2025, a apresentadora informou que não iria renovar seu contrato com SBT, por sentir necessidade de se dedicar as suas novas frentes de trabalho. Foi um período extremamente feliz e produtivo tanto para Virgínia como para o SBT", apontaram.
"Antes do encerramento do vínculo, ainda será exibida uma sequência de seis programas inéditos, incluindo um programa de despedida, a ser gravado no dia 24 de fevereiro, garantindo a conclusão do projeto, conforme o planejamento estabelecido", finalizou o texto.
QUEM OCUPA A VAGA?
De acordo com o colunista Flávio Ricco, o veículo de comunicação da família Abravanel quer Luciana Gimenez no comando do Sabadou. As negociações não foram iniciadas, mas internamente o nome da recém-demitida da RedeTV! está forte.
AJUSTES
O programa passará por alguns ajustes, mas não deixará de assistir, já que conseguiu consolidar um público na faixa noturna dos sábados. Vale lembrar que o nome de Luciana também chegou a ser cogitado para assumir a vaga que Cariúcha deixou no Fofocalizando para comandar o Superpop, que era de Gimenez.
AGRADECIMENTO
Em recente postagem, Cariúcha comemorou a nova conquista. "Eu sempre tive um sonho de ter meu próprio programa, E sempre pedi isso a Jesus e sabia que estava perto. Obrigada Jesus por tudo, sem ti nada sou! Obrigada, Oprah, por trazer representatividade e nos fazer sonhar", declarou a estrela.
"Parabéns, Cacá! Seu talento, autenticidade, determinação e luz vão fazer você brilhar muito nessa nova etapa, no seu programa! Obrigada pela parceria e amizade, vou sentir saudades", comentou Gaby Cabrini, ex-colega de Cariúcha no Fofocalizando.