'Todos os envolvidos na novela são guerreiros': Nicolas Prattes, o Rudá de 'Mania de Você', faz desabafo sincero após morte do personagem
O ator fez um textão sobre seu personagem, que não ganhou o apego do público.
Depois de meses de insistência e uma rejeição quase unânime do público, Rudá finalmente foi eliminado no capítulo desta quinta-feira (27) de "Mania de Você". A cena gerou burburinho nas redes sociais, mas não exatamente pelo impacto emocional. A maioria dos telespectadores comemorou o fim do personagem, que nunca conseguiu cair nas graças do público e partiu de forma tão abrupta quanto surgiu.
Rudá morreu em 'Mania de Você'
Interpretado por Nicolas Prattes, Rudá fracassou em convencer a audiência de seu amor "incondicional" por Viola (Gabz) e de suas atitudes como mocinho. O papel foi tão rejeitado que um grupo de noveleiros chegou a organizar um abaixo-assinado pedindo que João Emanuel Carneiro desse cabo do personagem. Pedido atendido: depois de meses se arrastando na trama, o herói sem brilho foi baleado por Molina (Rodrigo Lombardi) e saiu de cena sem deixar saudades.
Após a exibição da cena, o próprio Prattes — que recentemente foi acusado de alfinetar a novela "flopada" — resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. Em um tom emotivo, o ator exaltou o esforço de todos os envolvidos na produção, como se estivesse respondendo às inúmeras críticas recebidas ao longo da trama.
Nicolas Prattes faz desabafo após morte de seu personagem: 'Todos são guerreiros'
"Todos os envolvidos nessa novela são guerreiros. Todos que fazem novela, são. Essa talvez tenha sido aquela em que vi todos os setores mais empenhados em dar o seu melhor. Apaixonados, vocacionados, inteligentes e sensíveis...
Matérias relacionadas
Nicolas Prattes rebate críticas após morte de Rudá em 'Mania de Você': 'É a resposta de Deus'