Tensão entre Bella Campos e Cauã Reymond começou bem antes da estreia do remake de 'Vale Tudo'. Tudo sobre a polêmica!
Nos bastidores do remake de Vale Tudo, da TV Globo, os atores Bella Campos e Cauã Reymond protagonizaram uma série de desentendimentos que vieram à tona recentemente.
Nos bastidores do remake de "Vale Tudo", da TV Globo, os atores Bella Campos e Cauã Reymond protagonizaram uma série de desentendimentos que vieram à tona recentemente.
Segundo a revista Veja, a tensão entre os dois começou durante a preparação do elenco, antes mesmo da estreia da novela. Bella Campos teria apresentado uma queixa à direção da emissora, alegando que Cauã Reymond demonstrava comportamentos considerados "debochados, agressivos, displicentes e machistas".
A intérprete da vilã Maria de Fátima, que coincidentemente também teve um trauma com colega de elenco na primeira versão, também afirmou que o colega tentava "dirigi-la" em cena, o que gerou desconforto.
A situação se agravou quando Bella Campos confrontou Cauã Reymond nos Estúdios Globo, após saber que ele teria feito críticas à sua atuação para a direção da novela. O confronto incluiu uma discussão acalorada, com Bella apontando o dedo para Cauã, que negou ter feito tais críticas.
Apesar de uma tentativa de reconciliação, que incluiu um abraço entre os atores, o clima nos bastidores permanece tenso. Relatos indicam que os dois evitam interações fora das cenas e que a produção tem buscado minimizar os encontros entre eles.
Nesta terça-feira (15), o portal Leo Dias noticiou que o mal-estar, na verdade, começou muito antes da novela ir ao ar. Fontes revelam que a relação entre os dois já era tensa nas primeiras semanas de preparação. Eita!
Matérias relacionadas