Tati Machado detalha momento em que descobriu morte do filho: 'Fiquei com muito medo de morrer'
Quando estava grávida de 8 meses de Rael, Tati Machado parou de sentir o bebê mexer em sua barriga e descobriu que o filho já estava morto. Saiba detalhes
Depois de gravar um vídeo para falar pela primeira vez sobre a morte do filho, Rael, Tati Machado deu detalhes da perda traumática que sofreu em entrevista ao "Fantástico" deste domingo (27).
"A gente veio pro Rio fazer o chá de bebê do Rael. No dia seguinte era o Dia das Mães e voltamos de carro pra SP com as fraldas e presentes que ganhamos", iniciou. A jornalista disse que achou estranho a falta de movimentos do filho na barriga e ficou observando.
"Quando cheguei em casa, pedi: 'Meu Deus, faz o Rael mexer'. E dormi. Mas às 5h da manhã eu acordei, chamei o Bruno e disse que tinha alguma coisa errada. A gente tinha um aparelhinho pra escutar [o coração]. Escutamos uma batida forte e eu achei que tivesse tudo certo", lembrou.
No dia seguinte, Tati foi trabalhar e logo em seguida decidiu procurar ajuda médica logo após ler a notícia da perda do bebê de Micheli Machado e Robson Nunes.
"Na hora que fez o ultrassom um silêncio ensurdecedor tomou conta. Eu perguntei o que estava acontecendo e nesse momento a médica da emergência falou que não tinha mais batimento", lamentou.
Tati Machado exalta parceria com marido após morte do filho
Naquele momento, o amor entre Tati Machado e o marido, Bruno Monteiro, amparou os dois. "Eu olhei pro Bruno e falei pra ele: 'A vida trouxe isso pra gente e a gente vai ter que encarar juntos'".
O que veio em seguida, segundo a artista, foi um medo de algo também pudesse acontecer com ela. "Eu fui invadida também por um medo de morrer. Eu fiquei com muito...
Matérias relacionadas