Tati Machado comove ao relembrar como descobriu morte do filho: 'Silêncio'
Meses após perder o filho com 33 semanas de gestação, Tati Machado e o marido, Bruno Monteiro, revelam detalhes do parto
Tati Machado, apresentadora da Globo, concedeu uma entrevista comovente ao Fantástico ao lado do marido, Bruno Monteiro, onde falou pela primeira vez sobre a morte do filho, Rael. A famosa estavam com 33 semanas de estação quando notou a falta de movimentos do filho na barriga e buscou ajuda médica, onde foi confirmado a falta de batimentos.
"Eu me sinto culpada porque acho que não consegui, não dei conta. Eu passei a gravidez toda com medo, mas fiz tudo. Eu fazia a ultrassonografia toda hora", disse. E seguiu falando sobre o momento em que descobriu: "Logo que fez o ultrassom, meu mundo parou". E Bruno completou: "Aquele silêncio ensurdecedor já tomou conta".
O parto
Com a confirmação e a gravidez já avançada, a famosa foi encaminhada para a sala de parto. "E vou ser muito sincera, foi um dia muito importante. O parto do Rael foi um parto lindo, mesmo com toda a tristeza que existia ali. Rael nasceu às 8h45 do dia 13 de maio", disse.
E Bruno completou: "Quando a gente o conheceu, também foi o momento de despedida. E foi incrível conhecer o amor da minha vida e me reconhecer. Ele parecia muito comigo". Em seguida, a apresentadora destacou: "A gente encontrou a beleza daquele momento. A gente ama nosso filho acima de qualquer coisa".
Por fim, no relato, o casal revelou ter realizado uma autópsia e exames genéticos, mas nada foi detectado.
Ver essa foto no Instagram