Tatá Werneck vai 'causar' na novela das nove 'Terra Vermelha' e você precisa saber por quê!
'Terra Vermelha' vem escalando seu elenco. E na sucessora de 'Travessia', Tatá Werneck será a striper Anely, noiva do lutador de boxe Odilon (Jonathan Azevedo). Aos detalhes!
Tatá Werneck vai voltar às novelas em "Terra Vermelha", próxima atração das nove e sucessora de "Travessia", como a stripper Anely, noiva de Odilon (Jonathan Azevedo). Descrito como um "possessivo" e "ciumento", o personagem do ator, claro, sequer desconfia das atitudes da jovem. A história vai abordar ainda a violência doméstica e o albinismo através do marido e filho de Lucinda (Débora Falabella).
Proprietário de uma pequena academia onde ensina a prática do krav maga, Odilon vê a mulher esbanjar dinheiro em compras. Desconfiado, o boxeador acaba caindo na conversa de Anely, funcionária de uma pousada e de uma loja: as gorjetas dos fregueses são frequentes.
Só que a noiva, secretamente, faz striptease pela web para internautas de todo o país, de acordo com o "Notícias da TV". De autoria de Walcyr Carrasco, "Terra Vermelha" estreia no primeiro semestre de 2023 e será a retomada da parceria do autor com Tatá; ela estreou como atriz em "Amor à Vida" (2013), novela dele. Nesse ano, a apresentadora fez uma participação em "Cara e Coragem", trama que terá uma morte na reta final. Novela 'Terra Vermelha': conheça a vilã Petra Quem também está certa na próxima novela das nove é Débora Ozório, no papel de Petra, que inicialmente seria vivida por Agatha Moreira, agora intérprete de Graça (saiba aqui detalhe da personagem). Na história, Petra é filha de Irene (Gloria Pires) e irmã dos rivais Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond). A jovem...