PUBLICIDADE

"Supernatural" pode ganhar prólogo com pais de Sam e Dean

24 jun 2021 23h06
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/The CW / Pipoca Moderna

A série "Supernatural", encerrada em novembro passado nos EUA, após 15 anos de sucesso, pode voltar à TV na forma de uma atração derivada. A rede The CW encomendou o roteiro de um projeto baseado na juventude dos pais de Sam e Dean, os irmãos protagonistas da atração.

Intitulada "The Winchesters", a atração pretende acompanhar as primeiras aventuras do casal John e Mary Winchester como caçadores de criaturas das trevas.

O projeto vem da Chaos Machine Productions, a produtora do ator Jensen Ackles, que interpretava Dean Winchester na série original.

Caso o canal encomende a série, Ackles também deve participar das gravações no papel de narrador da história. Os episódios trarão a perspectiva de Dean, conforme ele revela o que seus pais passaram ao enfrentar ameaças sobrenaturais.

O roteiro está sendo escrito por Robbie Thompson, que foi co-produtor executivo de "Supernatural".

Não está claro se Jared Padalecki, o intérprete de Sam, fará parte do projeto. Contextualmente, pela forma como "Supernatural" acabou, o personagem de Padalecki seria mais indicado para a função de narrador da história.

Em "Supernatural", as versões adultas dos pais de Sam e Dean foram vividas por Jeffrey Dean Morgan (o Negan de "The Walking Dead") e Samantha Smith ("Rizzoli & Isles").

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade