PUBLICIDADE

Série do herói Gavião Arqueiro ganha data de estreia

30 jul 2021 01h03
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

A plataforma Disney+ anunciou a data de estreia da série "Hawkeye", do herói Gavião Arqueiro. A atração da Marvel estrelada por Jeremy Renner e Haille Steinfeld vai chegar ao streaming no dia 24 de novembro.

Na série, Renner reprisa seu papel como Clint Barton, o Gavião Arqueiro dos Vingadores, enquanto Steinfeld interpreta Kate Bishop, sua discípula, que nos quadrinhos também se torna sua substituta e integrante dos Jovens Vingadores.

O elenco também inclui Vera Farmiga ("Bates Motel"), Tony Dalton ("Better Call Saul"), Fra Fee ("Les Misérables") e Zahn McClarnon ("Longmire").

Com roteiro e produção de Jonathan Igla ("Mad Men"), a trama vai dar sequência ao desfecho do filme "Viúva Negra" e contará ainda com participação de Florence Pugh no papel de Yelena Belova. O encontro não será nada amistoso, já que ela está sendo levada a crer que Barton foi responsável pela morte de sua irmã Natasha (a Viúva Negra) e busca vingança.

"Hawkeye" também vai introduzir Eco (Echo), heroína surda e nativo-americana, que será interpretada pela estreante Alaqua Cox.

A personagem Maya Lopez, conhecida como Echo, tem a capacidade de copiar perfeitamente os movimentos ou estilo de luta de outra pessoa, tornando-a uma oponente formidável num combate corpo-a-corpo. Nos quadrinhos da Marvel, ela cruza o caminho de heróis como Demolidor, Cavaleiro da Lua e os Vingadores.

Echo também foi a primeira pessoa a usar o codinome de Ronin, antes de passá-lo para Clint Barton, o Gavião Arqueiro, e deve ganhar sua própria série, atualmente em desenvolvimento pelo casal Etan Cohen ("MIB: Homens de Preto III") e Emily Cohen.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade