Há 45 anos, ele tentou ser um cowboy e fracassou: O faroeste esquecido de Arnold Schwarzenegger que tem 0% de aprovação
Antes de se tornar um astro de ação em Hollywood, Arnold Schwarzenegger foi um cowboy neste faroeste que fracassou nos cinemas.
Arnold Schwarzenegger foi uma das maiores estrelas de Hollywood nos anos 80 e 90, protagonista de clássicos como Conan, o Bárbaro, O Exterminador do Futuro, Comando para Matar, O Predador, O Vingador do Futuro e True Lies. Mas, antes disso, o ator enfrentou um dos seus maiores fracassos em Cactus Jack, o Vilão (1979).
Arnold Schwarzenegger tentou ser cowboy em Cactus Jack, o Vilão e fracassou com 0% de aprovação
Antes de seu sucesso em Conan, o Bárbaro, Arnold Schwarzenegger conseguiu um dos seus primeiros papéis de destaque na comédia faroeste Cactus Jack, o Vilão.
O filme de 1979 dirigido por Hal Needham e estrelado por Kirk Douglas, Ann-Margret e Schwarzenegger não fez sucesso. Cactus Jack, o Vilão tem 0% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, a pior avaliação na carreira de Schwarzenegger.
Qual é a história de Cactus Jack, o Vilão?
Poucos anos antes de se tornar um dos maiores astros de ação em Hollywood, Arnold Schwarzenegger interpretou um cowboy em Cactus Jack, o Vilão.
No filme, um atraente desconhecido (Arnold Schwarzenegger) concorda em acompanhar a jovem Charming Jones (Ann-Margret) para receber a herança do seu pai. Porém, Avery Simpson (Jack Elam) quer ficar com o dinheiro e, para isso, contrata o notório fora da lei Cactus Jack (Kirk Douglas) pa…
Artigo original publicado em AdoroCinema
Este fracasso foi tão forte que fez Arnold Schwarzenegger chorar - mas hoje é um clássico