PUBLICIDADE

Meu Pai e Outros Vexames: Netflix cancela série de Jamie Foxx

19 jun 2021 00h41
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix cancelou "Meu Pai e Outros Vexames" (Dad Stop Embarrassing Me!), série de comédia estrelada por Jamie Foxx após uma temporada.

Inspirada no relacionamento de Foxx com sua filha Corinne, a produção era a primeira série do ator em 20 anos, desde que ele saiu da TV para o cinema. O showrunner, por sinal, era Bentley Kyle Evans, co-criador da série anterior do astro, "The Jamie Foxx Show", que durou 100 episódios entre 1996 e 2001.

O elenco também incluía David Alan Grier, que coestrelou com Foxx o humorístico "In Living Color" nos anos 1990, além de Kyla-Drew ("Nicky, Ricky, Dicky & Dawn"), no papel de sua filha, e Jonathan Kite ("2 Broke Girls").

A filha real, Corinne Foxx, era coprodutora.

Lançada em abril passado, a série não teve a menor repercussão, a menos que se conte as críticas extremamente negativas recebidas da imprensa americana. Com apenas 25% de aprovação na média do Rotten Tomatoes, "Meu Pai e Outros Vexames" foi um verdadeiro vexame do pai de Corinne.

Com a agenda cheia, Foxx pode até ter comemorado o cancelamento, já que pretende estrelar uma minissérie como Mike Tyson, trabalha atualmente em três longas simultâneos e ainda tem mais três projetos encaminhados. Seu próximo filme será "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", com estreia em dezembro, em que repetirá o papel do vilão Elektro, visto em "O Espetacular Homem-Aranha 2" (2014).

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade