0

Após final, fãs lotam web com spoilers de Game Of Thrones

Quinta temporada chegou ao fim neste domingo (14), gerando uma onda de spoilers pra quem ainda não viu

15 jun 2015
09h27
atualizado às 09h32
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Jon Snow é um dos principais personagens da série
Jon Snow é um dos principais personagens da série
Foto: Twitter / Reprodução

Os spoilers de Game Of Thrones estão matando quem não conseguiu assistir ao último episódio da quinta temporada da série, exibido neste domingo (14). No Twitter, enquanto a maioria que acompanhou o capítulo reclama de certos acontecimentos, outros se ajoelham no milho para que eles parem de ficar contando o que aconteceu na internet. 

Siga Terra Diversão no Twitter

Por isso, estamos avisando desde já que o texto abaixo possui spoilers. Ó, nós avisamos. 
Para grande parte dos internautas, o fato mais chocante foi a morte (ou não?) do personagem de Kit Harington, Jon Snow, ninguém mais, ninguém menos, que um dos protagonistas da história de George R.R. Martin. 

Apesar de alguns ainda acreditarem em um retorno de Snow, Harington confirmou o fim de seu papel em uma entrevista para a Entertainment Weekly. "Eu de certa forma sabia que isso ia acontecer", disse ele. "Disseram-me que estou morto. E estou morto. Não vou retornar na próxima temporada. E isso é tudo que posso dizer", completou. 

Parem os spoilers! 
Com o Twitter sendo um grande fórum de reclamações e comentários de fãs de séries e TV em geral, uma grande revolta tomou conta da rede social por parte daqueles que ainda não chegaram ao episódio. A revolta contra os spoilers ficou entre os assuntos mais comentados neste domingo. Veja alguns tweets abaixo: 

 

 

Veja também:

Parque de ferromodelismo é inaugurado sob pista de esqui na Alemanha
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade