PUBLICIDADE

Disney+ introduz Lady Loki. Ou seria Encantor?

16 jun 2021 14h14
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Disney+ / Pipoca Moderna

A plataforma Disney+ causou comoção nas redes sociais ao introduzir uma versão feminina de Loki, que os fãs de quadrinhos conhecem como Lady Loki, no segundo episódio da série do vilão da Marvel. Originalmente, a personagem surgiu quando Loki habitou o corpo de Sif, mas ela também já apareceu como uma entidade própria nas páginas dos quadrinhos.

Só que enquanto os fãs surtavam com sua aparição e o caos que ela lançou na linha do tempo, assinantes italianos da Disney+ tiveram acesso a um detalhe que o resto do mundo não teve. Na maioria dos créditos do episódio de "Loki", a personagem interpretada pela atriz italiana Sophia Di Martino ("Yesterday") foi identificada como a Variante. Menos na Itália, onde recebeu o nome de Sylvie.

Como os leitores dos quadrinhos de "Thor" sabem, existe uma famosa Sylvie ligada à vida de Loki: Sylvie Lushton, uma garota comum que vira uma espécie de versão humana da feiticeira asgardiana conhecida como Encantor e Amora, e que teria sido criada por Loki por motivos obscuros. Ela tem os mesmos poderes de Encantor, mas em vez de ser uma vilã é uma heroína, que chegou a integrar os Jovens Vingadores.

Os próximos episódios devem esclarecer a verdadeira identidade da personagem, já que Loki foi atrás dela numa janela temporal do multiverso.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade