Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sabina Simonato assume 'vício' ao vivo e surpreende: 'Sucesso'

Após ser 'entregue' por dar spoilers de filme aos colegas, Sabina confessa paixão por folhetins estrangeiros e comenta sucesso das tramas no streaming

19 fev 2026 - 10h14
Compartilhar
Exibir comentários

A manhã desta quinta-feira (19) no Bom Dia São Paulo foi marcada por uma revelação inusitada da âncora Sabina Simonato. Durante o quadro de cultura com os jornalistas Guilherme Pimentel e Marcelo Pereira, a apresentadora confessou ser uma fã entusiasta das produções da Turquia, que vêm dominando o streaming e as redes sociais.

Sabina Simonato
Sabina Simonato
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

O assunto começou quando Sabina contou que aproveitou o Carnaval para assistir ao filme "A Empregada", adaptação do best-seller que ela já estava lendo. Entre risos, Marcelo Pereira entregou que a colega não conseguiu guardar segredo sobre a trama. "Tomou spoiler, sim! Várias coisas que ela me contou do livro, cheguei no cinema e falei: 'caramba'", revelou Marcelo.

Pimentel brincou com a situação: "Você tomou spoiler da Sabina? Sabina, não pode fazer isso!". A âncora se defendeu com bom humor: "Eu não consigo segurar. Mas é ótimo, vá assistir. O livro continua, é certeza de uma segunda temporada".

O vício em produções estrangeiras

Foi a confusão entre os termos "temporada" e "sequência" que abriu caminho para a revelação sobre o hobby da jornalista. Guilherme Pimentel não perdeu a chance de expor a curiosidade sobre a colega de bancada. "Temporada é novela turca, que você está assistindo. A Sabina quer que eu fale de novela turca aqui, estão fazendo o maior sucesso", disparou o repórter.

Sabina Simonato não apenas confirmou, como convocou a audiência do BDSP para o debate: "Tenho certeza que quem está do outro lado vai comentar! Você não está assistindo a uma novelinha turca por aí? Hashtag BDSP, mensagem, foto, vídeo, só dá os turcos", soltou ela, sem mencionar um título específico.

Cultura noveleira no Brasil

O trio analisou como o público brasileiro, tradicionalmente fã de folhetins, está diversificando o consumo com produções mexicanas, doramas coreanos e, agora, o fenômeno da Turquia disponível em plataformas como o Globoplay. "Estão fazendo sucesso, né?", comentou Sabina.

Guilherme completou: "A gente tem uma cultura noveleira no Brasil, Sabina, brasileiro gosta de novela". Entre risos, a apresentadora finalizou a interação notando a variedade de temas abordados: "Nossa, que volta que nós demos, hein? A Empregada, turco, coreano...", encerrou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Sabina Simonato (@sabinasimonato)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade