Resumo da novela 'Força de Mulher', capítulo desta terça-feira 18 de fevereiro: Bahar avança em Piril se vinga da rival
'Força de Mulher': no capítulo desta terça-feira (18), Bahar avança em Piril e se vinga da rival por causa de Doruk e Nisan
Acabou a paciência de Bahar na novela "Força de Mulher". E por um forte motivo. Enfim, a mãe de Doruk e Nisan vai descobrir envolvimento de Piril no sequestro de seus filhos, nas cenas do capítulo desta terça-feira (18, Record, 21h).
Na novela turca, Bahar, Piril, Sarp e os filhos estão morando na mesma casa desde a chegada surpresa da milionária e após a sofredora escapar de ser raptada com Nisan e Doruk pelos homens de Nezir.
E essa tentativa de sequestro culminou no assassinato de Yeliz, o que até agora é uma tragédia desconhecida por Bahar.
E antes de descobrir a morte da amiga, Bahar conclui que Piril tem culpa no rapto de seus filhos. Isso acontece depois que ela consegue reconhecer a voz de Munir e lembra do dia do sequestro das crianças.
Bahar se vinga de Piril em 'Força de Mulher'
A irmã de Sirin não se contém e parte para cima do homem. E sua revolta fica ainda maior quando conclui que isso foi uma grande armação de Piril. Ela sequer pensa duas vezes e também parte para cima da filha de Suat.
Mas não para por aí: Bahar ainda se vinga de Piril e revela a Sarp, marido das duas, que a rival já sabia que as crianças estavam vivas.
O "morto" coloca Piril contra a parede e a faz confessar. Fora de si, Sarp além de disparar verdades na cara da mulher, ainda é enfático: nunca teve amor por ela.
'Força de Mulher': Bahar perto de descobrir morte trágica de Yeliz
Também no capítulo, Bahar tenta ligar para Yeliz, porém quem atende o telefonema é Ceyda. E quando a filha de Hatice vai per...
Matérias relacionadas