Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Regina Duarte revela revolta com a Globo em novela do Manoel Carlos: 'Fiquei indignada'

Regina Duarte recordou uma situação desagradável que viveu na Globo durante uma novela do Manoel Carlos

23 out 2025 - 12h12
Compartilhar
Exibir comentários

Regina Duarte e Gabriela Duarte foram entrevistadas no canal do Youtube da Boa Palavra, produtora que cuida do legado do autor Manoel Carlos. Regina revelou como surgiu a abertura da novela Por Amor, que mostrava fotos dela com Gabriela, já que as duas viveram mãe e filha na obra, Helena e Eduarda.

Regina Duarte (Reprodução/Youtube)
Regina Duarte (Reprodução/Youtube)
Foto: Contigo

"Eles pediram fotos nossas, fotos da nossa história, desde que ela era pequenininha, bebezinha, e eu mandei tudo, eu achava que era para ficar em porta-retrato do cenário. E quando a gente sentou, nós duas em casa para ver o primeiro capítulo, aí a gente vê aquela abertura, a Gabi olhou pra mim e falou, 'você sabia disso?', eu falei, 'não!', e aí eu fiquei indignada e liguei para o Boni", disse a veterana, citando o diretor da TV Globo da época.

SURPRESA

"'Boni, pelo amor de Deus, o que é isso? Vai ficar diariamente entrando a nossa foto no ar? A abertura é essa?', ele falou, 'é, Regina, calma, fica tranquila, isso aí vai funcionar muito'", seguiu a estrela, que deixou de ter contrato com o canal em 2020, após mais de 50 anos de casa.

RELAÇÃO MATERNAL

"Ele falou isso e falou, 'sim, é uma novela de mãe e filha. Por Amor é esse amor de mãe e filha'. Eu nunca me esqueço dessa frase. E realmente, todo dia, 21h aquela música, a gente. A minha cara, e o selinho, que foi replicado milhares de vezes, mães e filhas replicavam aquele selinho", comentou Gabriela.

EXPOSIÇÃO

"Agora, gente, ali foi uma exposição. Eu fiquei muito preocupada quando aquilo foi ao ar. Uma mistureba, a sensação que eu tinha é que não era só uma novela onde a gente era Eduarda e Helena, mãe e filha na ficção, misturava com a nossa vida, com a nossa história. Para mim foi bastante assustador, mas aí depois, hoje por exemplo, eu acho o máximo", finalizou a filha de Regina.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade