PUBLICIDADE

Reality Shows

Prima de MC Binn revela perda de bebê que acreditava ser de Lucas Buda

Nina Capelly desabafa nas redes sociais sobre o momento difícil e recebe apoio do ex-BBB

9 jun 2024 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram/Nina Capelly / Pipoca Moderna

A cantora Nina Capelly, prima de MC Binn, revelou neste domingo (9/6) que perdeu o bebê que acreditava ser fruto de seu breve relacionamento com Lucas Henrique, o Buda do "BBB 24". Ela compartilhou a notícia nas redes sociais e confirmou estar recebendo apoio do capoeirista durante este momento delicado.

Revelação ao público

Usando seu perfil no Instagram, Nina explicou que decidiu se pronunciar após receber muitos questionamentos de seus seguidores: "Vim me pronunciar a respeito da gravidez. Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também", lamentou.

Período de dificuldade

Ela revelou ter enfrentado um período de depressão e contou com o apoio de Lucas: "Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, onde eu me vi dentro de um quarto com depressão. Sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém. Estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném."

Nina mencionou ter sofrido um aborto anteriormente: "Eu tive o Bernardo, que foi a primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente… não iria ser problema para mim, tenho certeza que para ele também não iria ser. Ia ser benção em nossas vidas, mas Deus quis assim."

Apoio de Lucas Buda

Ela garantiu que está recebendo todo o suporte necessário de Lucas Buda: "Estou tendo todo o apoio dele em questão de psicólogo e de estar ali do meu lado", disse, trancando a seção de comentários em seu vídeo. Até o momento, Lucas Buda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Relacionamento com o ex-BBB

A prima de MC Binn se envolveu com Lucas Buda logo após o fim do "BBB 24". Em uma de suas declarações, ela se disse apaixonada pelo jeito do ex-brother, com quem ficou por duas semanas, mas o relacionamento não teve sequência.

No final do mês passado, a cantora contou que estava sentindo enjoos e inchaço, o que a levou a fazer um teste de gravidez: "Estou um pouquinho sumidinha aqui por motivos de enjoo. Não tô muito bem, tô passando mal, vomitando toda hora", disse, confirmando a gravidez após um teste.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade