Plateia do Encontro se anima com possível desistência de participante do BBB 26 e Patrícia Poeta dá bronca
Patrícia Poeta fala sobre possível desistência no BBB 26, vê a plateia se animar e reage
Na manhã desta terça-feira (3) do Encontro com Patrícia Poeta, a apresentadora falou sobre o BBB 26. "Ouvi falar, gente, não sei se a plateia está sabendo, que tem gente pensando em desistir. Sério, não tô inventando não. É verdade isso. Daqui a pouquinho eu conto mais", disse a famosa, chamando o intervalo comercial.
No retorno, a global revelou o nome do brother. "Quero já começar falando, matar a curiosidade da plateia porque o pessoal me olhou assim, 'não vai contar?', não foi? 'Como assim? Vai chamar o comercial e não vai contar?'. O Edilson Capetinha já falou...", iniciou a comunicadora, sendo interrompida por um entusiasmo do auditório.
"Que é esse 'uuuuu'?", indagou Patrícia, com a cara fechada. "Falou que vai apertar o botão da desistência, que não está aguentando mais a pressão. Será que vai desistir mesmo?", indagou a artista. "Ele comentou que não aguenta mais 80 dias ali dentro", destacou Beatriz Brás, comentarista do reality que já participou da produção.
A plateia do Encontro comemorando a possível desistência do Edílson no #BBB26 KKKKKKKKKKpic.twitter.com/HAVF3phtpx
— Central Reality (@centralreality) February 3, 2026
TADEU SCHMIDT FALOU SOBRE DINÂMICA DO BBB 26
Tadeu Schmidt participou de uma live no canal do Youtube do jornalista Muka e comentou a dinâmica do BBB 26 na qual as 'plantas' do reality show são penalizadas por meio de uma votação da plateia do dia do sincerão. "Eu acho que é legal botar uma pulguinha atrás da orelha deles para não ter conforto para ninguém", disse o global.
SUSPEITA
"Se alguém tá achando por acaso que o legal é fugir do paredão, sumindo ali, ficando, essa pessoa pode ser que ela receba um recado que ela não sabe de onde vem, mas eu acho até que eles suspeitam. A Solange [Couto] suspeitou disso na semana passada e o Edilson certamente suspeita disso", destacou o comunicador.
DESPERTAR
"Então eu acho que é legal, jogar uma sementinha acho que funciona muito mais para despertar alguém que porventura precise despertar no jogo do que desanimar. Essa turma é muito boa, gente. A casa tá num clima que não permite alguém pensar assim, 'caramba, vou ficar na minha'. Não, o pessoal tá vendo fogo por todos os lados, fala, 'deixa eu fazer fogo aqui também'", concluiu Schmidt.